Vamos falar sobre a casa do Caboclo Peri? Casa de Oxossi e Iemanjá, mas só isso? Não!

Nossa casa está rodeada de boas ideias e informações, convidar você para conhecer é nossa missão!

Temos uma estrutura nova, e procuramos sempre acomodar aqueles que precisam de ajuda da melhor forma. O lema da casa é praticar a caridade, mas sabemos que a caridade deve passar pelo portão e ai vem o grande desafio dos filhos também, pois somos humanos, em busca de evolução. A caridade, o amor, o respeito e a fraternidade são palavras maravilhosas, mas não é fácil praticar, mas em uma casa de fé deve ser primordial.

Sendo assim, seguimos os ensinamentos passados pelo nosso zelador Bruno, pois ele é o alicerce de nossa casa, ele quem traz os ensinamentos e os fundamentos junto aos seus mentores espirituais. Mas vale lembrar que cada filho tem a sua evolução individual, cada um é responsável pela sua mudança, pois existe o livre arbítrio. Os trabalhos sempre são assistidos e instruídos pelo nosso zelador, que aos poucos vai encaminhando os filhos mais novos para a corrente de trabalho, hoje temos muitos novatos e uma corrente trabalhadora que dá suporte aos guias chefes da casa.

São diversos momentos que unem alegria, emoção e sabedoria de cada trabalho aqui realizado, mas falar e sentir é muito diferente, já te convidei para vir conhecer? (rs) Cada pessoa que passa pela nossa casa deixa um pedacinho de seu ensinamento, seja ele novo ou velho, branco ou negro, homem ou mulher, pois aqui o que importa é o seu coração!

Nada vale a pena se não houver amor para que tudo continue…. Mas continuar diante de tantas lutas que temos? Sim! Sempre iremos continuar, pois a umbanda precisa de novos mensageiros, novas pessoas que levem ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá e assim faremos!

Mas ainda não ficou com vontade de conhecer?
Então vou te falar como trabalhamos… com AMOR!
Pois com amor e fé vamos adiante!
E por fim não podemos deixar de dizer que cada filho, faz com que a casa torne se única!
Esperamos você!
Seja irmão de fé, seja de outra religião, mas venha de bom coração e não deixe de curtir nossa página e estar por dentro de nossos trabalhos!

Abraços fraternos e que Oxalá te abençoe grandemente!

Nossa Missão

Nossa missão é o amor!Sim, o amor pode ser inserido na fé, pois nossa casa tem o amor pelos orixás e como base a caridade.

Cada pessoa que vem conhecer o nosso chão, deve saber que o que lhe espera é a simplicidade, a verdade e a umbanda de amor.

Nossa missão sempre será ajudar o próximo, pois juntos levaremos ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá.

Nossa Fé

Palavra tão sagrada e tão particular
Falar de fé, da nossa fé não é achar que somos e seremos super heróis!
Falar de umbanda não é achar que faremos amarrações, que seu grande amor irá voltar ou que o seu tão desejado dinheiro estará em segundos na sua mão!

Olhe ao seu redor e veja a imensidão do criador, fé está nesse silêncio, nesse barulho, na música que te eleva, na água das cachoeiras, nas ondas do mar, no florescer e no cair de uma folha, no vento que sopra no seu rosto, na estrada que te acalma, na justiça que você tanto esperou.
A fé está no ontem que te concretizou e no amanhã que você ainda não sonhou, mas se quiser falar de fé na umbanda, traga o seu coração, traga a sua essência e entenderás!
Se falar que cantar é rezar, que a palma é o caminho e que o atabaque é o coração a palpitar.
Se o bradar do caboclo te emocionar, se a gargalhada do Exú te proteger e o0 abraço de um baiano te traz a alegria… posso te dizer?
Há umbanda em você!
Se a bondade mora em seu coração?
Há umbanda em você!
Seja umbanda, viva umbanda, renove se para a umbanda.

Encontre sua Fé

Não é fácil encontrar uma casa, um lar espiritual!
Encontrar a sua fé é buscar a sua evolução diária, pensar no próximo, pensar nos seus atos.
Lembre se sempre, não existe religião perfeita, mas sim pessoas imperfeitas buscando a evolução e novos ensinamentos.